Project Description

Após doze edições, será a primeira vez que o reality show A Fazenda contará com uma mulher no posto de apresentadora: Adriane Galisteu. “É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver a confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tem um jeito especial de tocar o programa, foi assim com o Power e será assim com A Fazenda”, explica Galisteu.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros, com novas cores, elementos cenográficos e objetos de arte. A academia, que antes ficava na área próxima à piscina, agora será instalada dentro da casa.

Mais de 50 câmeras vão registrar toda a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, mais de 40 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. O reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e até celular.