Project Description

Nova temporada de Power Couple Brasil estreia dia 2 de maio com 13 casais na disputa

Quartos ganham nova decoração com temas da natureza e perrengue vira “caverna”

Para quem já estava com saudades, vem aí a nova temporada de Power Couple Brasil! O reality show de casais, comandado pelo segundo ano consecutivo por Adriane Galisteu, estreia no dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado.

Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar vários desafios, momentos de tensão e também de superação. Além das já tradicionais provas envolvendo os maridos e as esposas, haverá ainda mais espaço para a convivência entre eles, que ficarão confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.  “O público pode esperar muita diversão, emoção e muita confusão, porque ‘Quebra Power’ a gente tem à vontade para dar, vender e emprestar”, conta a apresentadora, que já está ansiosa para a estreia.

Galisteu ainda comenta sobre o período de um ano como contratada da Record TV, onde já comandou as temporadas de Power Couple e A Fazenda, exibidas em 2021. “Um balanço muito positivo, cheio de histórias pra contar e divertidíssimo. Eu vivo essa experiência profundamente do dia da estreia até o dia que termina. Eu sou apaixonada por reality, então eu estou no lugar certo, na hora certa, do jeito certo”, comemora.

Na disputa, maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor arrecadado por cada casal ao longo de toda a temporada que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na quinta-feira, o casal menos votado pelo público deixa a competição.

Como acontece a cada nova temporada, a casa do Power Couple foi totalmente repaginada e os quartos ganharam como temática paisagens da natureza, como selva, geleira, brejo, fundo do mar, cachoeira, aurora boreal, caverna, savana e deserto.