Dupla vai substituir cantora – morta na sexta-feira (5), após queda do avião em que estava, em Minas Gerais – em evento de cervejaria

 

A dupla Maiara e Maraisa vai substituir Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (5) após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais, no show que a cantora realizaria no próximo domingo (14), na Cervejaria do Gordo, em Lorena, São Paulo.

Em contato com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa das sertanejas confirmaram a informação e ressaltaram que a apresentação não conta com um título específico. “Elas irão se apresentar na Cervejaria do Gordo/Lorena, no próximo domingo, dia 14 de novembro de 2021, anteriormente agendada para Marília, sem título específico ou repertório pré-estabelecido.”

Por conta do volume de acessos, a publicação feita pelos organizadores do evento confirmando o show chegou a sair do ar no Instagram. “O show da dupla Maiara e Maraisa está confirmado. O nosso vídeo saiu do ar provavelmente deviso ao número de acessos em tão pouco tempo. Foram mais de dois milhões de vews em três horas.”

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres como protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Fonte: https://entretenimento.r7.com/musica/maiara-e-maraisa-assumem-show-que-marilia-mendonca-faria-no-dia-14-09112021
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM