O corpo do influencer viajante Jesse Koz, morto em um acidente de carro nos Estados Unidos, deve chegar no domingo (5) ao Brasil, pelo Aeroporto de Guarulhos.
Para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a chegada está prevista para a madrugada de segunda-feira (6), quando o velório está marcado.
A despedida será no Crematório Vaticano. De manhã, será voltada para família e amigos e na parte da tarde, o local será aberto para o público. No entanto, a chegada até BC não tem uma previsão exata de horário.
Velório:
- Local: Crematório Vaticano em Balneário Camboriú
- Data: 06/06
- Aberta ao público a partir das 11 horas da manhã, com previsão de encerramento às 17 horas.
Shurastey
O companheiro fiel de Jesse, o cão Shurastey que também morreu no acidente foi cremado na última quinta-feira (26), ainda nos Estados Unidos. De acordo com um post no Instagram feito pelos parentes na tarde desta sexta, as cinzas não foram autorizadas para vir junto com o corpo de Jesse.
“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco.”
“Todos serão bem vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho! Gratidão por tudo e por todo apoio!”,
Fonte: R7 – Ricmais Foto: Reprodução/Instagram
Américas No Ar -20/09/23 – Veja crise de imigração na Califórnia e brasileiro no America’s Got Talent
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar – 19/09/23 – Veja Lula na ONU e jovem atropela idoso de propósito para postar online
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]
Américas No Ar -15/09/23 – Veja cresce prisão de terroristas e procurados pela Interpol e furacão Lee
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY). Veja como assistir nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]