Crime ocorreu depois de dois incidentes violentos durante um show não autorizado; vítima é adolescente de 15 anos
Um menino de 15 anos foi morto e três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, em um tiroteio após um show não autorizado em Washington na noite do último domingo (19), disse o chefe de polícia local da capital dos Estados Unidos.
O tiroteio ocorreu após dois incidentes violentos durante um show não autorizado que forçaram a polícia a encerrar o evento, disse o comandante do Distrito de Columbia, Robert Contee, a repórteres.
Apesar de uma forte presença policial para dispersar a multidão, um jovem morreu com um ferimento de bala nas proximidades.
Contee informou que não houve troca de tiros e que a arma usada no crime ainda não foi recuperada.
Here is an ariel view video I took from a nearby rooftop pic.twitter.com/ko5LyZAqRm
— Christian Mullins (@CMullins893) June 20, 2022
Antes do incidente a polícia apreendeu duas armas perto do local e estava perseguindo um homem com uma arma não licenciada.
Os Estados Unidos enfrentam um debate profundo em meio a uma epidemia de violência armada. Desde o início do ano, mais de 20 mil pessoas morreram por ferimentos de bala, segundo a ONG Gun Violence Archive, um balanço que inclui suicídios.
Fonte: R7 Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER @SEWINNOVATIVE
Trump diz que agentes do FBI abriram armários da sua esposa durante busca
Homens da polícia federal dos Estados Unidos estariam em busca de documentos confidenciais do ex-presidente do país O ex-presidente dos [...]
Homem armado tenta entrar em escritório do FBI e é morto nos EUA
Incidente ocorreu em meio à indignação de conservadores pela operação realizada pela polícia americana na mansão de Trump Um homem [...]
Fifa oficializa antecipação de data de início da Copa do Mundo
Decisão foi tomada pelo Bureau do Conselho da Fifa e altera horário de algumas partidas do início da Copa do [...]