Michael Marolla mora na Flórida, estava com a carteira de motorista vencida e já tinha duas passagens pela polícia
Um morador da Flórida, nos Estados Unidos, vai ter muito o que explicar para a polícia após ser parado em uma picape, que carregava na carroceria um filhote de jacaré nadando em uma banheira. Michael Marolla foi preso na sexta-feira (8) e segue investigado pela polícia.
Para complicar ainda mais a situação, o carro do motorista ainda continha outros itens suspeitos, como duas armas de fogo escondidas e seringas cheias de metanfetamina.
Michael estava ainda com a carteira de motorista vencida e chamou a atenção dos policiais por duas passagens anteriores pela polícia, por motivos não divulgados.
Segundo o site Click Orlando, o suspeito agora enfrentará duas acusações criminais: porte oculto de armas de fogo e posse de substância controlada.
Oficiais da vida selvagem foram chamados e investigarão a procedência do jacaré, que foi examinado e está bem de saúde.
Fonte: R7 – HORA 7 Foto: REPRODUÇÃO/ESCRITÓRIO DO XERIFE DO CONDADO DE COLLIER
O que se sabe sobre o autor do ataque que matou alunos e professores em escola do Texas
Salvador Ramos atirou contra crianças de 10 e 11 anos que estavam dentro da sala de aula sem uma motivação [...]
Floresta é descoberta dentro de buraco gigante na China
A cavidade está bem preservada e pode abrigar espécies ainda desconhecidas pela ciência Uma equipe de exploradores de cavernas descobriu [...]
Brasileiro é preso depois de ameaçar explodir churrascaria nos EUA
O homem teria deixado no restaurante Fogo Brazilian Barbeque uma mala de viagem com uma bomba O brasileiro Eduardo Filho, [...]