Home » Informação » Ivana Trump, primeira esposa de Donald Trump, morre aos 73 anos

Confirmação da morte foi dada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, com quem a ex-modelo e empresária teve três filhos

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump anunciou nesta quinta-feira (14) a morte de sua primeira esposa, Ivana Trump, aos 73 anos.

“Estou consternado em informar a todos que a amaram, os quais são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa, em Nova York”, publicou Donald na própria rede social — a Truth Social.

O casal se casou em 1977 e se divorciou 15 anos depois, em 1992. Neste meio tempo, Donald e Ivana tiveram três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric. Segundo informações da Reuters, tanto a família quanto Donald não divulgaram a causa da morte de Ivana.

Nascida na extinta Checoslováquia, a ex-esposa de Trump trabalhou como modelo e empresária nos Estados Unidos. Nos últimos anos, Ivana também atuou como escritora e publicou alguns livros, além de escrever um coluna em uma revista por mais de 15 anos.

“Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela voou do comunismo e abraçou este país. Ela ensinou as suas crianças sobre perseverança e força, compaixão e determinação”, disse a família Trump em um pronunciamento feito à rede de televisão americana ABC News.

 

Fonte: R7 Foto: MARIO ANZUONI/REUTERS – ARQUIVO

Eu Quero a Record TV