Polícia descreveu o ocorrido como um ‘ataque não provocado’
Um tiroteio no metrô de Nova York, ocorrido neste domingo (22), terminou um com um homem, de 46 anos, morto, depois que um suspeito disparou contra um trem que se aproximava de uma estação de Manhattan, um incidente que a polícia descreveu como um “ataque não provocado”, de acordo com o jornal The New York Post.
O suspeito, que fugiu do local, abriu fogo contra a vítima “aleatoriamente” quando ela estava embarcando em um trem da linha Q por volta das 11h45 (horário local, 12h45 de Brasília), momentos antes de a composição chegar à estação de Canal Street (no sul de Manhattan), conforme fontes policiais disseram à mídia local.
Após ser baleada no peito, a vítima foi levada às pressas para o hospital, onde acabou falecendo.
O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) está procurando o criminoso, que usava um moletom cinza.
A Autoridade de Trânsito da Cidade de Nova York (NYCT) informou em um tuíte que, devido ao incidente, a rota de várias linhas de metrô da cidade teve que ser modificada.
O incidente ocorre um mês após outro tiroteio no metrô nova-iorquino, no condado de Brooklyn, em que dez pessoas foram baleadas e outras 13 tiveram que ser hospitalizadas por inalação de fumaça, já que o criminoso lançou uma bomba de fumaça no vagão antes de abrir fogo. O perpetrador, Frank James, foi preso no dia seguinte.
Fonte: R7 – EFE Foto: JUSTIN LANE/EFE
Rapper de 22 anos é preso, suspeito de ser atirador em desfile nos EUA
Conhecido por Awake The Rapper, Robert E. Crimo III foi preso na segunda-feira, no Estado de Illinois A polícia prendeu [...]
Otan: países assinam protocolo de adesão de Finlândia e Suécia
Cada um dos 30 membros da aliança ainda precisa ratificar a decisão Os 30 países da Organização do Tratado do Atlântico [...]
Hacker afirma ter roubado dados de 1 bilhão de chineses
Base com nome, data de nascimento, endereço e número de celular está à venda na internet por mais de R$ [...]