Ainda no programa, Sérgio Hondjakoff fala sobre a luta contra as drogas e a nova fase como cantor

 

Domingo Espetacular destaca uma polêmica que movimentou o mundo da música nesta semana: a disputa entre os membros do Cidade Negra.

O programa conversou com Lazão, Da Ghama e Ras Bernardo sobre o processo contra o vocalista Toni Garrido, que registrou a marca da banda apenas em seu nome, em 2019. Agora, os antigos integrantes estão impedidos de usar o nome que eles mesmos criaram.

Lazão relata que o grupo já existia antes da entrada de Toni, em 1994. E que por falta de informação e instrução, nunca registraram o nome Cidade Negra.

 

 

O ator Sérgio Hondjakoff falou com o programa após um período sem conceder entrevistas.

Durante a conversa, falou sobre a dependência de drogas e como seguiu a vida após ser libertado, no ano passado, de uma clínica de reabilitação que mantinha os pacientes em cárcere privado.

Ele também comenta sobre as mudanças que fez na rotina faz revelações da nova fase como cantor.

A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha, com exclusividade, a segunda tentativa de Anthony Junior em comprovar se é ou não filho de Francisco Cuoco.

Caso o famoso ator mais uma vez se recuse a realizar o exame de DNA, ele pode ser decretado pai à revelia.

Uma matéria conta a história de crimes e mistérios que cercam a pousada de luxo preferida dos famosos em Jaguaripe, no sul da Bahia.

Essa semana, uma troca de tiros terminou com a morte de dois homens, que teriam possível ligação com o PCC, e a prisão de duas influenciadoras que estavam hospedadas no local.

 

DOMINGO ESPETACULAR | Do R7 / Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV