Home » Destaque » Joe Biden apresenta seu novo cachorro, Commander

Mascote chega cinco meses após a morte de Champ, outro pet que fez parte da família do presidente americano

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, apresentou Commader (Comandante, em inglês), a nova mascote de sua família, na última segunda-feira (20).

Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo em que o cachorro é visto andando em sua direção. “Conheça o mais novo Biden”, diz a legenda da publicação. “Ei, amigo. Como você está?”, pergunta o presidente à mascote.

Atualmente, o índice de aprovação de Biden entre a opinião pública é muito baixo, e o presidente também enfrenta bloqueios políticos e um novo surto de Covid-19.

Seu escritório não deu detalhes sobre a nova mascote, cuja chegada sem dúvida despertará muita curiosidade em um país com predileção por animais de estimação.

Joe e Jill Biden mudaram-se para a Casa Branca com dois cães, dois pastores-alemães. Em junho deste ano, eles anunciaram no Twitter a morte do mais velho, Champ, aos 13 anos.

O outro cachorro, Major, foi enviado para o estado de Delaware, onde os Bidens têm uma casa, para passar por um treinamento, após morder dois funcionários da residência oficial com poucas semanas de diferença. Major foi adotado em 2018 e é o primeiro cachorro que vem de um abrigo a viver na Casa Branca.

 

Fonte:  R7, com AFP

Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @POTUS

Eu Quero a Record TV